O site do seu hotel nas primeiras posições do Google!

Você talvez se pergunte porque seu site não aparece com bom posicionamento na lista de buscas do Google quando poderia estar entre os primeiros, correto?

Pois bem, nesse artigo vamos mostrar alguns detalhes que denominamos fundamentais para o bom posicionamento do site do seu hotel ou pousada na lista do Google, fazendo assim com que turistas encontrem o seu hotel de forma fácil sempre que precisarem de hospedagem na sua região.

Como aparecer no Google

Palavra-chave:

A palavra-chave nada mais é do que os termos que os hóspedes podem usar para encontrar hotéis na região. Portanto é fundamental a boa escolha da palavra-chave, para que ela apareça em pontos estratégicos de seu site, seja nos títulos, links da página, conteúdos, no nome das imagens, entre outros. Quanto mais ela aparecer, mais forte seu site ficará nas buscas. Exemplo: se você tem um hotel em Gramado então sua palavra-chave pode ser “hotel em gramado”.

Blog:

É uma excelente plataforma de conteúdo que está aí para potencializar o seu site, tendo em mente que é preciso sempre estar criando conteúdos que envolvam seu público-alvo com o seu hotel , gerando assim seguidores e consequentemente fazendo com que eles visitem seu site com frequência. Por isso é muito importante sempre manter atualizado seu blog.

Trip Advisor:

Essa é uma excelente plataforma para se obter reconhecimento, pois faz com que o seu hotel ou pousada seja mais conhecido, e que as pessoas cheguem mais rápido a ele. Através do Trip Advisor também é possível obter selos de qualidade que são fatores decisivos para a escolha do cliente. O Trip Advisor possui excelente posicionamento no Google, portanto isso garante também uma ótima visibilidade para seu hotel.
Redes sociais:

Tendo como grande aliadas, as redes sociais são excelentes meios para fazer as vendas do seu hotel alavancarem. Use-as para divulgar seu espaço, acomodações e destino turístico, tendo em vista que para isso o ideal é mesclar o conteúdo de vendas (conteúdos que envolvam promoções, ofertas ou pacotes especiais) com conteúdo de engajamento (conteúdos que aproximam seu hotel do seu cliente). Procure sempre colocar o seu cliente em primeiro lugar e fazer postagens com foco nele. Lembrando que bons números nas redes sociais contribuem para melhorar suas posições no Google.

Avante, hoteleiro!

 

convite-whats-posts-hoteleiros

Faça sua parte. Compartilhe: Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0