Chega de histórico vermelho

Você precisa da telinha azul simplesmente porque ela te ajuda a enxergar o gráfico como um profissional.
Gratidão Matheus, é inspirador teu empenho em fazer sempre o melhor e o mais incrível é ver que realmente ama ajudar as pessoas. Sua dedicação é demais!
Greice Costa
Utiliza a telinha azul há 10 meses
Telinha azul é vidaaaaa! Já não vivo mais sem. Não é estratégia milagrosa, mas se estudar e se dedicar, o resultado é certo!
Cassiano Costa
Utiliza a telinha azul há 10 meses
Matheus seu indicador é top!! Me ajudou muito a filtrar melhor minhas entradas e consegui ter confiança para aumentar minha mão!
Karina Bilac
Utiliza a telinha azul há 8 meses

A telinha azul te faz enxergar o gráfico como um profissional, mesmo que você ainda não tenha muito conhecimento

Chega de histórico vermelho

Muitos não conseguem boa assertividade não por falta de dedicação, mas por falta de um método claro e comprovado que realmente funcione mesmo quando você não tem muito conhecimento!

A telinha azul é tudo isso e muito mais!

Ela realmente te ajuda a sentar em frente ao gráfico e simplesmente aguardar as melhores oportunidades virem até você.

S/R automático

Se você sempre fica na dúvida se a região que traçou é boa ou não, a telinha azul te ajuda a resolver isso através da confluência de pavios de h1 + taxas de win que são traçados automaticamente.

Linhas de tendência

Chamada pelos membros de linha de ouro, a linha de tendência também é traçada automaticamente e tem uma assertividade incrível, se ajustando a cada fechamento de vela para dar uma precisão ainda maior!

Exaustão do preço

A telinha azul ocorre quando o preço se movimenta bruscamente em uma direção e na prática, tende a ocorrer uma correção daquele movimento. É nesse momento que pegamos a retração da vela.

Aulas de gerenciamento

Acesso a uma aula completa para te ensinar a gerenciar como um profissional + minhas melhores planilhas de planejamento e acompanhamento que vão te mostrar coisas sobre você que nem você sabia.

Percentuais de retração

Uma boa parte do dinheiro que você perde é por operar em dias que o mercado não está bom. Com o percentual de retração, fica fácil saber se os gráficos estão bons ou não parar pegar retrações ou reversões.

Comunidade

Uma comunidade de apoio para você trocar ideias com pessoas que já usam a telinha azul a mais tempo e poder obter feedbacks das suas operações pra ver se você tá no caminho certo ou não.

As vezes me perguntam se a telinha azul realmente funciona...

Tudo que você precisa para ter ótimos resultados com a telinha azul é ter paciência e se dedicar 110%.  Só entre se estiver decidido a se dedicar muito e fazer sua parte!

Quem conhece a telinha azul, confia!

Será que essas pessoas são mais inteligentes que você? Provavelmente não. Elas apenas são 110% dedicadas e não pararam até conseguir!

O Max Abreu começou a usar a telinha azul em setembro de 2021 e alguns meses depois conseguiu alcançar a marca de 82% de assertividade. A entrevista completa com ele está dentro da plataforma do aluno.

Perguntas Frequentes

Além das linhas de tendência e pavios de h1 feitos automaticamente, os principais recursos do indicador são a telinha azul e a vela branca.

A telinha azul ocorre sempre que ocorre uma exaustão do preço, ou seja, quando o preço se movimenta de maneira muito forte numa direção e fica “cansado”, formando um cenário ideal para uma retração da vela.

A vela de reversão usa um pouco da lógica de exaustão do preço mas une também uma confluência com o indicador RSI, o que dá uma segurança maior para operar reversões de vela.

Só se você quiser torrar seu dinheiro! 

Meu papel é ser honesto com você e seria mentira eu dizer que a telinha azul faz esse tipo de milagre. Não caia nessa.

Tanto a tela azul quanto a vela branca servem para identificar momentos bons para retração e reversão do preço, mas você só deve entrar quando confluir com uma boa região, como S/R, linhas de tendência ou Fibonacci.

A telinha azul foi projetada especificamente para operar retração de M5 e M15  e também reversão de M5.

Embora a telinha azul não tenha sido desenvolvida com esse objetivo, alguns alunos conseguiram boa assertividade operando fluxo de M1 com ela! Mas você também pode por sua conta e risco testar operações de reversão e retração neste timeframe.

Não recomendo pois cada corretora tem seu próprio OTC e como o indicador funciona na plataforma Meta Trader 4, você precisaria conectar o gráfico da corretora através de um robô e isso pode provocar muito delay, prejudicando suas operações.

Risco zero quanto a isso. Enquanto existir mercado, a telinha azul estará a disposição para facilitar seu dia a dia. 

A telinha azul pode ser sua nesse exato momento por apenas 12x de R$ 49,90

Você está quase lá...

Informe os dados que você vai usar
para acessar o indicador:
Não vamos ficar te enchendo o saco no WhatsApp nem email. É apenas para te ajudar a resolver suas dúvidas, caso necessário.
Não vamos ficar te enchendo o saco no WhatsApp nem email.
É apenas para te ajudar a resolver suas dúvidas, caso necessário.